quarta-feira, 26 de novembro de 2008

LICENÇA...

Cá para mim a licença de maternidade de 4 ou 5 meses existe simplesmente porque nada nos serve, estamos numa lástima e não temos nada decente para sair à rua. E se quisermos comprar algo ainda nos sentimos pior.
Assim é aconselhável estarmos 5 meses em casa.

Pele horrivel, mãos indecentes, depilação por fazer, cabelo enorme... corpo completamente diferente e disforme. Acho que até os pés me cresceram!
Acho que nunca mais vou ter um vida social.

11 comentários:

Sónia disse...

LOLLLL!!
Podes crer!! E ainda há quem ache que o facto de se estar em casa dá tempo para tudo e mais alguma coisa!!!
Vamos fazer um abaixo assinado para aumentar a licença para 12 meses... 6 para recuperar do parto e os outros 6 para arranjar tempo para nós...
Beijocas solidárias

Patrícia Teodoro disse...

Como eu te compreendo...eu vejo as recentes mamãs e até tenho medo...ainda por cima eu engordei imeeeeenso, tive que cortar o cabelo curttiiiiiiissimo, tenho as mãos e pes nunam miseria....enfim venha ai um bonus de tempo qualquer para ficarmos esplendidas. beijos

Anónimo disse...

Ui, mamã, que desânimo é esse?A gravidez trás consigo muitas alterações corporais, bem sei. Mas acabamos sempre por recuperar a nossa forma, mais cedo ou mais tarde, mais quilo menos quilo. Quando engravidei da Joana pesava 60kgs. Somei 15kgs que já desapareceram. Mas,claro, o corpo ficou diferente, sobretudo a nivel das ancas, ligeiramente mais largas. Mas podes crer que não trocava o meu corpo de mãe pelo meu anterior...!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mãe das Marias disse...

LOLOL!!! Boa constatação e não podia estar mais de acordo!!!
16 meses depois e ainda não fiz as pazes com o espelho!!!

Há 2 meses atrás recuperei o meu peso, mas o meu corpo, duvido que algum dia recupere...

beijos solidários***

Maria José disse...

Como eu te entendo, mas olha demora mas vamos ao sitio eu já recuperei o meu peso e eu nunca fui magra, mda duvido que recupere o meu corpo, mas para mim ter um filho é a coisa mais linda do mundo por isso compesa tudo
bjs

Maria disse...

Acho que nem em 4, nem em 5 uma mãe se consegue "recompor", por isso.. pensa que não és a única..:)
beijinho.

Liana disse...

LOLOL

Anónimo disse...

Olá querida mamã, como estão vocês?Gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

MS disse...

Eu felizmente não tenho muita razao de queixa porque fiquei mais magra depois do João ter nascido. Mas há coisas que nunca mais voltam a ser o que eram.
Quanto ao tempo de licença a partir de Janeiro já vai aumentar, mas só para os bebes que nascem depois dessa data. Eu já vou trabalhar na próxima terça-feira e a única coisa que me preocupa é ter que ficar longe do meu Joni.

Bjs

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Oi... vais ter vida social vais. Quem garante sou eu própria. menina que passou dos 55 aos 85 e agora tem 57...eheh. O pé passou do 35 para o 39. Está tudo no sítio... bom... há duas coisitas que andam meias... tristocas, mas... haja frio lol ;-)
bjs
P.s - compreendo-te muolto biene. É assim???? lol
bjs

sophy disse...

Só não vais ter vida social se não quiseres............
Eu engordei 30 kilos.....claro que me faltavam perder 10, mas entretanto aconteceu a mana do Miguel como sabes.....
Mas............com o tempo estarás em forma e estarei eu também....:)

E sim há quem diga que estar de licença é estar de férias.....errado!!!!!!!!!!!
Dá tempo ao tempo.

Obrigado pelo coment "lá".
E parabéns pela Inês....pela mãozita deve ser cá um borrachito maravilhoso.


Bjokas