quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

NATAL

E cá por casa também já cheira a Natal!
No fim de semana montámos a arvore de Natal e o presépio.
A Inês delicia-se com as luzes e as cores da arvore.
Prendas ainda não há nem uma. E sinceramente não me apetece ir para o centro comercial, ainda por cima com as enormes birras que a Inês faz no carro. A solução passa por ir com o pai no fim de semana, o pior é que nessa altura os centros estão caóticos.
Mas qualquer dia tem de ser, tenho de me encher de coragem, senão não há prendas para ninguém!

Mas já cheira...

10 comentários:

Verita disse...

Acho que temos bebés com "personalidades" muito semelhantes Rita, as birras, o ivitar sair pelo choro... passo por tudo isso, evito ao maximo sair sozinha com ele e sei que faço muito mal mas é horrivel as crises que me faz digamos num hiper... a coisa as vezes até pode correr bem, mas e saber?!
Saindo com o meu marido sinto-me mais aliviada... ter alguem lá... já diz tudo, compreendes?!
Mas olha isto é fases, o meu dantes adormecia no carro, agora chora, o meu dantes chorava mal via pessoas estranhas agora dá o beneficio da duvida... enfim não é fácil, pois nunca sabes em que dia ele está! (Deviam nascer com manual é o que acho, lol)

Fartei-me de rir com o post abaixo... as tuas palavras foram de encontro ao que senti os 3 primeiros meses :) Se bem que já vou a caminho do sexto e a coisa ainda está longe de ir ao lugar, depois de voltar a rotina e ao trabalho será que a "coisa" virá? Hummm, é esperar para ver!

Olha aproveita agora para passear e fazer compras com a Inês, depois da indução as sopas é um horror sair, juro, dantes era bibron e estava a andar e agora sopa e fruta + local publico não combinam, lol
Tambem ando a ganhar coragem para enfrentar uma tarde caótica mas neste caso melhor ele ficar em casa com os avós... fico ele melhor e eu mais descansada sem duvida!

Boa sorte e adorei a visitar e conhecer este teu espaço... desculpa o testamento, credo...

Jokas de 1ª visita ;)

PS. Já agora parabens pela Inês que deve ser linda como o nome, não podias ter escolhido melhor, amo Inês :)

Mafalda disse...

A Constança não ligou muito à árvore :(, quando ela nasceu avisei a familia toda que acabacam as prendas de Natal agora é só para a pequenada ;)
Beijinhos felizes

Mamã e bebé disse...

Olá mamã, viémos espreitar o teu cantinho e resolvemos seguir, pode ser? Cá em casa também já montámos a árvore, e a nossa princesa que tem quase 5 meses adorou as luzes também. As prendas já estão compradas porque tenho a sorte de ela adorar passear, sai à mãe lol. Nunca chora. Nem mesmo com fome lol. Mas já em casa chora que se farta, só quer é colo. O teu post em baixo vai de encontro ao que ainda sinto... Não tenho roupa que me sirva ainda... ando com vestidos para disfarçar os kilitos a mais :-) Vou trabalhar em Janeiro e sinto-me uma desgraça, uma lástima mesmo. Enfim!
Muitos beijinhos da bebé e da mamã

Diana Vasco disse...

Olá minha querida!!! Pois é, imagino que esta época seja mágica para as nossas filhotas pelas luzes e músicas propicias. Ainda não temos árvore, mas imagino que a minha filha tmb vá ficar vidrada nas luzes e nas cores. =)
Pelo menos para nós, com elas nas nossas vidas, será um natal mais feliz e completo! =)
Quanto ás compras, cá em casa já esta tudo! Felizmente consegui dedicar-me às compras este fim de semana que passou. Respirei fundo e enfrentei o shopping, as inumeras tentativas de encontrar um lugar pra estacionar e as longas filas para pagamento que quase me faziam desistir, mas lá consegui! Ufffaaa!!! =)

Uma beijoca mto grande!!!

Liana disse...

Ai ai ai
Toca a ver isso.


Beijos

Maria José disse...

Que bom que já cheira a Natal
bjokas

Anónimo disse...

Olá mamã, posso dar-te um conselho: vai o quanto antes, por exemplo, no Sábado de manhã, que foi o dia em que fomos comprar os presentes. Os CC são muito caóticos, então quanto mais tarde pior...
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

Marisa disse...

Mais uma vez me repito..

Como eu te compreendo!
Ainda nao comprei nada!
Nao posso sair com o gajo á rua que ele não vá a BERRAR.. e digo Berrar +porque nao há outra palavra que melhor o defina..
ó sorte..

Jinhos nossos

Marisa & Vasco

Sónia disse...

Sabes uma coisa, querida?? Bad news.. é que os shoppings andam atafulhados de gente até durante a semana!!! Pergunto-me: estará tudo de licença de maternidade???
Aqui em casa já cheira a natal e já moram 3 prendas na arvore.. para quem??? Pois claro... MARIA!!!
beijocas grandes para ti e para a Ines

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Olá mãmã... tens toda a razão... ir aos centro comerciais nestes dias é demais. Como sempre vamos deixar isso para última hora.
Bom... ela que aprecia as luzes de Natal que isso é que é de facto natal!!!! beijos