quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

FASES

Não tenho tido internet e por isso não tenho podido vir aqui nem comentar nos vossos cantinhos.

A Inês está optima, tirando as birras quando sai de casa e no carro.
Agora sempre que alguém, sem ser eu ou o pai, fala para ela ou lhe tenta pegar ao colo, faz beicinho e começa a chorar. Acho que de não sair muito de casa por ela chorar muito no meu carro, está a fazer com que ela, por não ver muita gente sem sermos nós, não goste de outras pessoas. Ou então é uma fase por que está a passar.

Tive a noticia que não posso desligar o air bag do meu carro por isso tenho de começar a andar no carro do meu marido se quero sair de casa, pois nele ela pode ir à frente ao meu lado e não faz tantas birras. Enfim esta fase há-de passar... acho que não vai ser assim até ter 18 anos ;)

Uma novidade é que ela agora descobriu que podia gritar. Então agora farta-se de dar gritos e por vezes tão altos que até me assusto. Se não estou mesmo ao pé dela, vou logo a correr para ver se está bem... e quando me vê dá-me um grande sorriso como quem diz:
-Consegui! Vieste depressa!

Safada...

Neste momento a minha vida está um pouco caótica. Tudo se avaria.
O meu carro teve de levar uma nova bateria pois deixou de funcionar. O frigorifico avariou-se (tinha um iceberg em casa e não sabia), o forno não funciona, a chaleira electrica está com a resistencia em curto circuito, as luzes da arvore de Natal estão a pifar aos poucos e as do presépio pifaram de vez, o mini aspirador deixou de aspirar e a minha cadela comeu a varinha mágica... enfim, está tudo caótico, mas há-de passar.
Normalmente quando se avaria uma coisa, não fica por aí, vêem mais atrás.

Mas aos poucos tudo se compõe... senão para que serve o subsidio de Natal senão para os imprevistos. Não lhe estou a ver mais nenhuma utilidade!

Mas chega de desgraceiras, agora vou fazer umas visistas aos cantinhos amigos.

7 comentários:

Caroline disse...

Olá :)

Estive aqui a ler as aventuras da tua Inês... menina de personalidade forte ;o)))

Essa de avariar tudo uns atrás dos outros é que não vinha nada a calhar ;o)

Beijos de primeira visita

PS posso voltar?

MS disse...

Olá,

já vi que a ansiedade por ir trabalhar já começou. Comigo tem corrido bem, porque o pai ainda está em casa com o João e eu só trabalho das 10 às 17, passa a correr. Não sei se já ouviste falar na nova alteração ao tempo de licença?! Vai entrar em vigor em Janeiro de 2009 e dá para quem estiver de licença nessa altura. Dá uma vista de olhos aqui:
http://babiesboom.blogspot.com/2008/11/nova-licena-de-parentalidade.html

Bjs

Maria José disse...

heheheh a tua filha é uma safada, mas muito engraçada
E olha aqui em casa o mês passado também se avariou montes de coisas
até o meu carro
bjokas

Sónia disse...

Isso é que é uma maré!!! Não tens mais nada que se possa avariar? È que pelo andar da carruagem...
Olha a Inês pode estar a passar mesmo pela fase do "estranho".. é tipico nos bebés por volta desta idade estranharem as pessoas que vêem menos.. a minha passou por isso e chorava que se desunhava qdo via os avós, os tios... Depois passou..
Beijocas grandes

Liana disse...

Beijos com saudades

Anónimo disse...

Olá querida mamã, a situação das avarias é que não é nada agradável...
Não te preocupes com a fase do estranhar da tua filhota. A Joana também estranhava muito quem não conhecia ou via poucas vezes. Depois passa!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mafalda disse...

Vais ver que ela vai começar a gostar do carro , mas agora com o frio também não apetece muito sair.
Desejo que não avarie mais nada :)
Beijinhos felizes